Unusual Findings
Estamos nos anos 80 e o natal está chegando. Vinny, Nick e Tony são três jovens cujo novo decodificador de sinais a cabo acabou de chegar. Na mesma noite, enquanto tentam decodificar um canal adulto, eles captam o sinal de uma espaçonave alienígena caindo na floresta da cidade... As coisas ficam ainda mais esquisitas quando eles descobrem que o alienígena gigante está matando membros muito específicos da comunidade!
Descubra a verdade sobre a invasão alienígena... de certa forma. Por que aqui? Por que pessoas estão sendo mortas? Como os meninos podem impedir isso? Eles vão conseguir sintonizar o canal adulto, afinal? As respostas para essas e outras questões estão em... Unusual Findings.