Domina as tuas habilidades de surf e ressalta através de espirais tipo montanha-russa, loops e muito mais! Vais atrever-te a experimentar circuitos de corrida altamente loucos? Isto é mais do que apenas divertimento ao sol num parque de diversões. Tens o que é preciso para conseguir chegar à meta sem cair da prancha? Testa as tuas habilidades numa viagem épica e emocionante agora!
VAI ATÉ AO LIMITE! Leva a diversão a outro nível! Vais-te passar com o nosso jogo de escorrega aquático mais emocionante quando escolheres entre montes de “pranchas” radicais, como banheiras, tubarões ou jet skis, cada uma com as suas próprias características únicas.