Urban Flow é um jogo acerca da beleza de uma cidade em que os carros se movimentam pelas ruas em perfeita harmonia. Mas essa ordem não surge por si mesma. A cidade precisa que TU controles os semáforos e assegures que tudo corre bem. Nada de acidentes, nem engarrafamentos. Tudo correrá bem, desde que te mantenhas concentrado!
Cada um dos 100 níveis disponíveis lida com um cruzamento bastante movimentado. Tens uma missão: gerir os semáforos e manter todos a salvo.