Uurnog Uurnlimited
Entra no mundo tresloucado e fantástico de Uurnog Uurnlimited, onde tens apenas um objetivo: encontrar o teu caminho pelo mundo e roubar todos os animais! Porquê? Porque eles são adoráveis!
Uurnog Uurnlimited é um jogo de plataformas 2D que te convida a jogar no modo de um jogador ou em cooperação. Explora o mundo usando as suas muitas portas misteriosas, resolve quebra-cabeças e recolhe os itens e animais necessários na Save Room. Mas cuidado — a Sala de Salvamento também grava os teus erros (uur nurr!).
Deves estar a perguntar-te: o que mais o jogo oferece? NPC neutros caóticos que podem atrapalhar o teu jogo! Música algorítmica que se adapta à experiência do jogo! É uurnacreditável! É uurnexplicável! É Uurnog Uurnlimited!