Uzzuzzu My Pet
Tary, Boo, Kung, e Ta não são os seus animais de estimação do dia-a-dia. Eles adoram brincar, mesmo durante as tarefas mais mundanas. Vejam as suas loucuras e preparem-se para o livro de colorir mais engraçado da sua vida.
Uzzuzzu My Pet é adequado para todas as idades e apresenta cinco temas diferentes de desenhos. Liberte-se nos oito quadros brancos disponíveis se a sua imaginação precisar de mais estímulos e criar algo magnífico.