Uzzuzzu My Pet - Golf Dash
Conhece os teus novos amigos de golfe, pega num taco e embarca numa viagem de golfe hilariante e absurda pelos lugares mais ridículos.
No universo de Uzzuzzu, tudo pode ser uma bola de golfe. Salsicha, ovo, atum - tudo o que possas imaginar... Vê com o Boo que outras surpresas te esperam, e tem atenção à forma do item, porque cada "bola de golfe" salta de forma diferente.
Depois de completares um determinado número de níveis, ganhas um crachá. Este permite-te acompanhar o teu progresso e dar um passo em frente na recolha de todos os troféus! O Kung vai ficar orgulhoso se conseguires tornar a tua coleção ainda mais brilhante.