VA-11 Hall-A: Cyberpunk Bartender Action
No mundo do jogo, as corporações reinam. Toda a vida humana está infetada com nanomáquinas destinadas a oprimi-las e os terríveis White Knights garantem que todos obedecem às leis.
Joga na pele de um barman carinhosamente apelidado de "Valhalla". Embora seja apenas um pequeno bar no centro de Glitch City, atrai as pessoas mais fascinantes deste lado da distopia. Mantém os teus clientes lubrificados e fica a par das histórias mais interessantes.
Ao longo desta experiência sobrenatural podes desfrutar de uma banda sonora eletrónica lendária de Michael "Garoad" Kelly, enquanto os teus olhos podem deliciar-se com gráficos inspirados em antigos jogos de aventura japoneses para PC-98 com um toque moderno.