VERTICAL STRIKE ENDLESS CHALLENGE
Tira proveito das inúmeras combinações de armas ao teu dispor e conquista níveis arriscadamente elevados de manobra ao desativares o Limitador Alpha para abrires caminho pelas ondas de ataques inimigos.
Existem dois modos de jogo: "Modo Arcade: Anti-Air" e "Modo Arcade: Anti-Ship". Escolhe as tuas armas com cuidado para assegurares o caminho até à vitória!