VOEZ
O jogo decorre numa cidade fictícia chamada Lan Kong Town, criada à luaz de Yilan em Taiwan. Aqui, seis alunos da Escola Secundária formam uma banda que, ao fim de algum tempo, atinge a fama internacional.
O catálogo contém mais de 100 músicas e existem três níveis de dificuldade – Fácil, difícil e especial. Os jogadores podem escolher o nível de dificuldade mais adequado às suas capacidades, o que garante experiências para todos!