Se procuras um jogo de corridas como os outros, então este não é para ti. VSR: Void Space Racing é para pilotos puros e duros, que gostam de um bom desafio e de deixar a sua marca. Voa sobre diversos e vastos locais no espaço sideral e prova que mereces ser o vencedor!
Compete online pela pontuação mais alta*. Desbloqueia circuitos novos concluindo corridas no modo para um jogador ou desafia um amigo no modo multijogadores local. Voa pelo espaço como se não houvesse amanhã!