Experimenta dois dos jogos mais intensos de sempre neste pacote duplo de gore criado pela Big Sugar e Steel Mantis. Este pacote contém o conhecido Slain: Back From Hell e o aclamado Valfaris.
Valfaris: Um jogo de plataformas 2D super intenso. Usa várias armas mortíferas e aventura-te na fortaleza misteriosa de Valfaris. Revela a verdade do seu destino e desafia o mal antigo que reside no seu centro. Combate brutal. Inimigos mortíferos. Pixel art fantástica. Banda sonora selvagem. Prepara-te para rasgar um novo buraco negro na galáxia.