Valiant Hearts: The Collection
Em Valiant Hearts: The Great War, participe de um dos conflitos mais letais do século XX. Acompanhe os eventos da guerra com as histórias de personagens cativantes como Emile, um fazendeiro humilde; Karl, um alemão que mora na França e se alistou no exército alemão; Freddie, uma americano em busca de vingança; e Anna, uma enfermeira corajosa que procura pelo pai.
Em Valiant Hearts: Coming Home, encontre velhos e novos conhecidos. Jogue novamente como Anna, a enfermeira ansiosa para salvar o máximo de vidas que puder, mas também conheça novos personagens. Acompanhe James, irmão de Freddie, enquanto ele busca o reconhecimento que não tem na América; George, um piloto misterioso sempre disposto a cumprir sua missão; ou o gentil Ernst, um mergulhador que lida com o conflito de ter se alistado na Marinha Alemã.