Vambrace: Cold Soul é um roguelike de aventura e fantasia numa paisagem gelada. Planeia as tuas expedições no subsolo e aventura-te até à superfície da cidade amaldiçoada com a tua equipa de heróis. Domina poderes únicos, evita armadilhas perigosas, enfrenta inimigos insólitos e sobrevive a combates fatais!