Atire, combine - e destrua!
Vampire Hunters é um FPS único que combina a intensa ação dos jogos de tiro clássicos com as mecânicas inovadoras dos adorados Survivors.
Libere seu poder de fogo ao empilhar até 14 armas diferentes e criar combinações absurdas e impossivelmente incríveis para acabar com legiões de vampiros, demônios e outros inimigos sobrenaturais.
Controle caçadores únicos — cada um com habilidades diferentes — e escolha melhorias insanas-mas-úteis, enquanto sobrevive à loucura neste FPS Bullet Heaven inspirados nos jogos retrô.