Vampire: The Masquerade - Coteries of New York apresenta o conflito entre duas fações vampíricas: os tradicionais Camarillas e os ferozmente independentes Anarchs. É uma experiência narrativa singular e envolvente em modo solitário, que decorre no rico universo de Vampire: The Masquerade 5.ª Edição.