Vampire: The Masquerade - Reckoning of New York
Explora as noites modernas de Nova Iorque, onde o delicado equilíbrio de poder está por um fio. Explora as águas traiçoeiras da política vampiresca e enfrenta situações em constante mudança entre as fações Camarilla e Anarquista. Numa cidade onde cada movimento pode fazer a diferença entre a não-vida eterna e a morte final, serás capaz de traçar o teu próprio destino por entre o caos e evitar que a tua ambição seja a tua ruína?
Vampire: The Masquerade - Reckoning of New York convida-te a mergulhar na terceira parte desta emocionante série de romances visuais. Desta vez, o pano de fundo é uma metrópole moderna, repleta de intrigas sobrenaturais. Enfrenta as trevas como um dos Kindred, um vampiro lançado num mundo cheio de perigos e traições, onde a sobrevivência é fundamental.
Parte numa aventura de descoberta e ilusão a partir de duas perspetivas distintas, cada uma com informações únicas sobre o mundo clandestino das noites da Big Apple.
Enquanto a saga dos Kindred de Nova Iorque chega ao fim, prepara-te para descobrir a emocionante conclusão desta história no coração da selva de cimento.