Vampire's Fall: Origins
Vampire’s Fall: Origins é um RPG em 2D do estilo mundo aberto com combate tático. Cria o teu personagem, escolhe a tua linhagem e aventura-te pelo mundo. Vais trazer a destruição total ao mundo, ou vais ser o herói que as pessoas tão desesperadamente precisam?