Vandals é um jogo de infiltração que te transporta para uma das cidades mais emblemáticas no que diz respeito à street art. Neste jogo por turnos, o objetivo é tentar escapar à vigilância da polícia e pintar paredes que se vão tornando gradualmente mais difíceis de aceder.