Vasilis
Vasilis, a personagem principal, perdeu o marido Peter no centro da cidade rebelde. A cidade mergulhou no caos por constantes tumultos, e quase todos os dias algo é queimado ou alguém é morto.
Vasilis é um jogo que se concentra em personagens e histórias. Está dividido em cinco capítulos em que o jogador vai lidar com motins, cultos e eventos de guerra cruel.