UMA ATMOSFERA CATIVANTE
Resolve quebra-cabeças 3D ao som de uma vibrante banda sonora eletrónica! Deixa que o excêntrico Vectronom injete mais cor na tua vida!
Este é o mundo psicadélico de VECTRONOM: faz uma viagem pelas ondas coloridas e por níveis com geometria dinâmica, que muda de acordo com o ritmo da batida... Tudo ao som hipnotizante de música eletrónica. Só há uma coisa a fazer: aumentar o volume e entrar na onda.
Coproduzido e publicado pela ARTE, VECTRONOM é o primeiro jogo dos estúdios independentes Ludopium. O protótipo foi desenvolvido na incubadora de empresas franco-alemã Spielfabrique. O jogo já ganhou diversos prémios, incluindo o de "Melhor Jogo" na Indie Arena Booth da Gamescom 2018.