Entra no maravilhoso mundo de Vege Bubble Shot, um jogo de puzzles colorido e viciante que vai captar a tua atenção. Parte numa aventura repleta de frutas e legumes na qual terás de usar as tuas capacidades estratégicas para salvares um jardim de intrusos e tornares-te o mestre deste quebra-cabeças!
Paisagens vívidas: Deixa-te envolver por um mundo fascinante repleto de vegetais vibrantes e desenhados à mão. Explora cenários de jardins verdejantes e interage com personagens cheias de charme.
Puzzles desafiantes: Põe as tuas capacidades à prova numa série de quebra-cabeças. A tua pontaria é certeira o suficiente para conseguires expulsar todos os intrusos do jardim?
Diversão sem limites: Vege Bubble Shot oferece-te centenas de níveis, pelo que poderás contar com horas e horas de diversão, e é ideal tanto para sessões de jogo longas como curtas.
Inclui multijogador! Vege Bubble Shot é o jogo perfeito para jogadores casuais e competitivos. Aponta, dispara e combina ao longo da tua aventura neste jardim cativante, e recupera a harmonia bolha a bolha. Não percas a oportunidade e entra neste desafio viciante e repleto de cor!