SEJA UM SPEEDRUNNER
Velocity Noodle possui um movimento ultra suave e fluido; não deixe seu macarrão cair! Combine habilidades de movimento fluido e derrote os níveis para chegar ao fim o mais rápido possível!
Todos os níveis possuem armadilhas e rotas alternativas criadas cuidadosamente para maximizar a diversão! Curta pulando e se teletransportando para passar pelas armadilhas e fugir da A.D.S. (Serviço Anti-Entregam, também conhecido como a polícia da comida).