Venba
Venba é um jogo narrativo de culinária no qual jogas como uma mãe indiana que imigra com a família para o Canadá na década de 80. Vais poder preparar vários pratos e recuperar receitas perdidas, ter conversas com várias opções e explorar uma história sobre família, amor, perda e muito mais.
O livro de receitas de Venba estraga-se durante a mudança para o Canadá. Recupera as receitas perdidas e prepara pratos deliciosos, que vão agir como pontes, ligando a família com o lar que deixaram para trás.