Bem-vindo ao CAÇADORES DE VINGANÇA!!!
E aventura-te desde Last Woods até às desoladas Wastelands e pelas ruas cruéis da Megalópole e não só!
Jogue sozinho ou com um amigo enquanto luta contra uma estranha variedade de inimigos, alienígenas, monstros e bandidos.
Os seus sistemas de combate e jogabilidade são concebidos para celebrar a diversão dos Beat-Em-Ups clássicos de arcade com um toque adicional, atenção ao detalhe e complexidade que desafia os jogadores a provar as suas habilidades e os melhores CINCO encontros exclusivos com Bosses.