Vengeful Guardian: Moonrider
Vengeful Guardian: Moonrider é um jogo de ação e plataformas em deslocação lateral que emula a era de ouro dos jogos de ação clássicos de 16 bits numa busca frenética por vingança.
No mundo de Vengeful Guardian: Moonrider, a humanidade encontra um herói improvável na luta contra a opressão. Depois de construir um exército de supersoldados como armas de guerra, os autoritários acabam por selar o seu próprio destino ao dar vida ao guerreiro ninja conhecido como Moonrider. Concebido como uma ferramenta para preservar o estado totalitário, Moonrider rejeita o seu propósito e trava uma batalha implacável por vingança contra os seus criadores e os outros supersoldados.
O design de Vengeful Guardian: Moonrider recorre aos melhores elementos dos jogos de ação clássicos para criar o ninja protagonista da história, cujos golpes com precisão a laser garantem um combate ágil, reativo e altamente desafiador.
Encontra poderosos chips modificadores, ocultos e bem protegidos, ao longo da tua aventura. Com eles, podes personalizar o estilo de luta de Moonrider e obter vantagens e habilidades poderosas.
O belo, embora desolado, mundo de Vengeful Guardian: Moonrider emula perfeitamente os velhos e divertidos tempos dos 16 bits com a ajuda de uma arte pixelizada intricada, que serve de moldura e inspiração para um jogo altamente desafiador dividido por oito níveis letais. Do início ao fim, desfrutarás de uma ação de plataformas perfeita, que oferece uma experiência de jogabilidade precisa e focada, e que nunca deixa a sua espada perder o fio.
Para complementar a beleza dos gráficos pixelizados, o jogo oferece uma banda sonora com uma energia nostálgica e intemporal. O resultado é uma experiência rétro perfeita.