Vera Blanc: Full Moon
Vera Blanc é um jogo de mistério e investigação. Assuma o papel de Vera Blanc, uma jovem e bela mulher dotada de um poder extraordinário: a capacidade de ler a mente das pessoas! O jogo se desenrola como um romance visual de aventura com dois finais possíveis para o mistério e uma coletânea de minijogos desafiadores.
Um assassino em série está à solta, e todas as pistas apontam para um lobisomem!