Verne - The Shape of Fantasy
O ano é 1888. A guerra contra a implacável “Nação” está chegando ao auge e ameaça destruir completamente a terra alternativa de Hemera. Como último recurso para salvar seu mundo, Júlio Verne e o Capitão Nemo embarcam numa busca pela lendária cidade de Atlântida a bordo do infame submarino Náutilus.
Em sua jornada, Júlio Verne não apenas descobrirá maravilhas e mistérios inimagináveis, mas também deverá enfrentar uma entidade sombria e aparentemente avassaladora, cuja única ambição é erradicar o poder da imaginação de todas as mentes de Hemera — inclusive a dele!