Cria o teu próprio herói numa missão para libertar a cidade maldita de Zagoravia. Explora ‘Motörhead: Through the Ages’ - uma viagem demente pela mitologia da banda mais barulhenta do mundo, e entra nos Fractured Worlds, uma dimensão formada pelos fragmentos de mundos despedaçados.