Viking City Tycoon
Forja o teu legado viking em Viking City Tycoon, um jogo estratégico de construção de cidades que te desafia a levar uma povoação nórdica à grandeza. De origens humildes, transformarás a tua aldeia numa grande fortaleza viking, equilibrando a gestão de recursos, o comércio e a conquista no implacável mundo do Norte.
À medida que lideras, enfrentarás as duras realidades da vida viking - decidindo se deves cultivar uma rede de comércio próspera ou criar uma sociedade temida de salteadores aguerridos. Cada decisão molda o futuro da tua aldeia.
Vais criar um centro de comércio pacífico ou levar os teus guerreiros vikings a tornarem-se os conquistadores mais ferozes que o mundo já viu? As escolhas que fizeres irão moldar o futuro do teu império.