Arrastada pelos pais, uma adolescente rebelde chamada Violett muda-se para uma assustadora casa no meio do nada. Forçada a afastar-se dos seus amigos e familiares na cidade, imagina como a vida no campo será aborrecida, passando dia após dia no seu quarto sem nada para fazer. Mas o que ela não imagina é que em apenas alguns momentos, viverá a aventura da sua vida.