Voice of Cards: The Forsaken Maiden
Voice of Cards: The Forsaken Maiden está localizado num arquipélago remoto sob a proteção das donzelas há várias gerações, mas que se encontra agora à beira da destruição. O herói da história jura salvar os habitantes das ilhas e parte para o alto-mar na companhia de Laty, uma rapariga que falhou em tornar-se uma donzela.
Este é o segundo jogo da série única Voice of Cards, onde todos os elementos são apresentados por completo através de cartas, na tradição dos RPG de tabuleiros e dos livros-jogo.
Uma história tocante localizada num mundo de beleza melancólica apresentada por YOKO TARO (diretor criativo), Keiichi Okabe (diretor musical) e Kimihiko Fujisaka (designer das personagens).