Voice of Cards Trilogy
Voice of Cards é uma série peculiar de RPG onde o mundo inteiro é representado através de cartas.
Os títulos da série Voice of Cards são concebidos como uma aventura de jogo de cartas de tabuleiro, como se estivesses à mesa, a falar com o chefe do jogo à medida que tens uma experiência fantástica.
Durante a tua aventura, vais encontrar eventos aleatórios repentinos, ser confrontado com decisões difíceis e, ocasionalmente, ganhar ou perder batalhas com o lançamento de um dado.
Supera todos estes e muitos outros desafios diabólicos ao seguir as intrigantes histórias de heróis e vilões até ao fim.
Este produto contém os três jogos da série e, embora partilhem um cenário e a mesma atmosfera, as três histórias não estão diretamente relacionadas, pelo que podem ser jogadas em qualquer ordem.
Desfruta de uma experiência de jogo verdadeiramente única de Yoko Taro, O. Keiichi e Fujisaka Kimihiko, a equipa responsável pelas séries NieR e Drakengard.