Os criadores de Project Starship trazem-nos uma nova e tenebrosa experiência shoot’em up ao estilo de arcada. Void Gore coloca-te na pele de um ás dos céus que desliza por níveis infernais, enquanto enriquece ao longo do processo. Ganha moedas à medida que abates horrores sobrenaturais num estilo de deslocamento vertical frenético, depois, gasta-as em melhorias para te manteres vivo e mostra o que vales nas classificações online!