Voodoo Strikers
Você pode jogar com até 4 pessoas, tornando-o perfeito para noites de jogos, reuniões familiares ou apenas para passar o tempo com os amigos. Escolha seus personagens, divida-se em dois times e prepare-se para horas intermináveis de diversão e risadas para todos.
Imagine jogar um jogo de esportes onde, cada vez que você começa um novo jogo, encontra um terreno completamente novo. Nenhuma partida será igual! Adapte suas estratégias ao terreno sempre em mudança para se tornar o campeão definitivo!
Desfrute de esportes clássicos como futebol ou basquete e descubra também outros esportes culturais como Pelota Basca ou Ulama, que não são tão conhecidos, mas são igualmente divertidos! Crie campeonatos escolhendo os esportes que você mais gosta e mostre suas habilidades!
Um esporte onde os jogadores tentam acertar uma pequena bola amarela sobre uma rede, sem acertá-la muito forte ou muito fraco. É como uma bela dança, mas com mais gritos e raquetes quebradas ocasionalmente. E boa sorte em encontrar aquela pequena bola amarela nos arbustos.
Passe a bola para o campo do time adversário. Neste caso, você pode usar a rede tanto para fazer a bola quicar quanto para escalar nela com a ajuda dos cogumelos saltitantes.
O quê? Nunca ouviu falar de Ulama? Ouça e aproveite. Um jogo tradicional da cultura maia que é jogado com os quadris! Invada o campo adversário com a bola. Em Narona você também joga com a cabeça. Um enorme anel na parede significa que se você passar a bola por ele, ganha 5 pontos! Francamente divertido!