Na pele do novo presidente da Vostok Inc, um ganancioso capitalista espacial, o teu objetivo final é ganhar o mais possível.
Angaria capital inicial ao rebentares com inimigos, asteroides e tudo mais que se puser no teu caminho. Vai ganhando cada vez mais dinheiro ao colonizares e explorares mais de 40 planetas divididos pelos seus sistemas solares únicos.