Voxel Galaxy
Voxel Galaxy tem como cenário um mundo num futuro próximo com uma mistura de espaço e cyberpunk.
No planeta Voxel que existe nos limites do espaço, um exército rebelde luta na batalha contra o Império Voxel, que está a conspirar para dominar a própria Via Láctea.