Piratas Voxel é um jogo de ação simples em que derrotas os inimigos com uma variedade de armas num encantador mundo de brinquedos estranhamente peculiar.
A era de ouro da pirataria chegou ao mundo dos brinquedos da Voxel! Os piratas vagueiam pelos mares, passando os seus dias a reunir tesouros. Navega num mundo de grandes navios, bases secretas e cidades portuárias!