Revele os modelos de voxel ao concluir cada desafio.
256 quebra-cabeças: Encare 256 quebra-cabeças exclusivos, organizados em 26 dioramas maravilhosos.
Geração procedural: jogue inúmeras vezes de novo com os quebra-cabeças com geração procedural.