Vroom in the night sky
Vroom in the night sky é um jogo de ação cheio de magia. Existem muitos céus noturnos neste mundo e cabe às Magical Girls recolherem Stardusts neles.
Na pele da Magical Girl Luna, conduzes uma mota mágica e voas pelo céu noturno em busca de Stardusts!
O Magical Gate flutua no céu. Para poderes abrir o portão tens de reunir o número necessário de Keystars que flutuam nele.
Se reunires Keystars mais rapidamente e entrares pelo portão poderás obter mais Stardusts. Além disso, manipulando a mota de forma mais técnica, o número de Stardusts aumentará.
Com as Stardusts que fores reunindo poderás obter uma mota mágica nova. Se obtiveres uma mota mágica potente poderás reunir Stardusts mais facilmente.