Vzerthos: The Heir of Thunder
O herói sob o controlo do jogador deve salvar uma princesa Se'Vera raptada do malvado Barão Vakhzon.
Não só os guardas do Barão atacam Vzerthos, mas também o seu aliado Messenger tomou os seus poderes mágicos por ordem do Deus Trovão.
Agora o herdeiro deveria devolver o seu poder, para invadir o castelo de Vakhzon e resgatar a princesa!