Sua Espaço-nave foi atirada numa distância de parsec do sistema solar !
Use cada arma e até perigos espaciais a sua vantagem e enfrente os mais difíceis dos desafios.
Três modos diferentes : Aventura, Aterrissagem e Sobrevivência (Arena) para diferentes desafios !