Faz todo o tipo de doçaria! ♪
Desde bolos populares de que toda a gente gosta a doces tradicionais japoneses chamados Wagashi, tudo tem um aspeto delicioso!
Participa em concursos e fala com as pessoas na cidade para concluíres a tua missão e seres o melhor.