Desfruta de um jogo de vídeo de mesa dinâmico que mergulha o jogador num universo em miniatura repleto de pequenas aventuras que se desenrolam em magníficos dioramas de batalha inspirados na mitologia nórdica, como forma de prestar homenagem aos vikings!
Wartile é um jogo em tempo real que mantém a ação a fluir, com amplas oportunidades para planeares as tuas jogadas. Embora contenha os elementos de estratégia dos jogos por turnos, uma combinação de funcionalidades de movimento lento e jogabilidade em tempo real assegura a tensão da batalha, enquanto abre espaço à tomada de decisões táticas. Wartile é, essencialmente, um jogo sobre posicionamento e tomada de decisões táticas.