WEJAM
Independentemente da idade ou conhecimento musical, o WEJAM permite que você crie belas melodias e se conecte com pessoas ao redor do mundo para uma jam session multiplayer. O WEJAM é construído com algoritmos inteligentes que farão suas sessões de jam sempre soarem ótimas e afinadas.