Junta-te à aventura de um rapaz que está a fazer o que pode para salvar a sua namorada Tina. Agora podes usufruir de gráficos melhorados, inspirados em anime, de alta definição!
Uma nova funcionalidade chamada "Charge Shot" foi adicionada a esta última encarnação, permitindo-te destruir inimigos com um gigantesco machado de pedra!