O WORLD OF FINAL FANTASY chega à Nintendo Switch na sua versão melhorada FINAL FANTASY Maxima! Várias das personagens favoritas da série FF lore (Champions) e uma enorme variedade de monstros capturáveis (Mirages) estão presentes nesta aventura divertida e entusiasmante. Esta nova versão melhorada de WORLD OF FINAL FANTASY também inclui o sistema de mudança de avatar, que permite que os protagonistas, Reynn and Lann, lutem como Champions. Enfrenta os teus inimigos em entusiasmantes batalhas na pele dos heróis lendários de FINAL FANTASY!