WRITHE
WRITHE transporta-te para a Tailândia dos anos ’70, num universo alternativo, onde uma horda infinita de larvas mutantes aterrorizam os habitantes de Bangkok. Equipa-te e prepara as armas. É o teu dever como exterminador reter esta maré rastejante até ao último fôlego.