WW2: Bunker Simulator
Você é um soldado americano. Um dos distintos da 101ª Divisão Airborne. Os soldados da 101ª lutaram ferozmente e morreram, mas seguiram todas as ordens. Eles fizeram coisas que os outros não podiam. Você quer ser lembrado? Você terá que merecer. Os seus companheiros capturaram o bunker alemão durante a Batalha da Normandia e a sua tarefa é defendê-lo a todo custo. Defenda o seu bunker! Mas não será fácil.
Os soldados são humanos e entre as lutas, precisam descansar, se alimentar e recuperar as suas energias. O inimigo não vai esperar você se preparar. O dia é curto. Muitas tarefas esperam por você. Prepare a sua comida para recuperar alguma força.
Se você não tiver curativos, comida ou munição suficientes, envie uma mensagem ao comando com um pedido de entrega de suprimentos. É obrigatório inserir a senha em código Morse. Receba mensagens criptografadas e antecipe os planos do seu inimigo.
Lembre-se: O destino do soldado... é sempre o mesmo. Você pensou que a 101ª Divisão Airborne ganhou fama por nada?