WWII Tank Battle Arena
Como Capitão do Exército Americano durante a Segunda Guerra Mundial, você assume a liderança de uma frota de tanques aliados lutando por toda a Europa contra exércitos de eixo.
Neste jogo de arena, você terá que mostrar suas habilidades para derrotar os inimigos enquanto salva sua vida e as de seus soldados.