Waifu Discovered 2: Medieval Fantasy
Quando um maligno feitiço de envelhecimento infeta as roupas de 8 belas donzelas medievais, cabe ao lendário Uma Ninja protegê-las. Recorrendo à magia para encolher e enfrentar as forças demoníacas diminutivas por detrás desta ameaça, o Uma Ninja entra na batalha em nome do amor e do brio!
Waifu Discovered 2: Medieval Fantasy é um shoot’em up vertical fácil de jogar e viciante. Escolhe um herói e melhora a tua nave para rebentares monstros maléficos, apanhares gemas e destruíres roupas infetadas. Entre níveis, compra itens ou melhorias permanentes e presta atenção aos mexericos do misterioso lojista. Depois, decide qual a próxima donzela que vais tentar salvar, descobrindo alguns segredos tentadores pelo caminho.